No agendamento inicial, será solicitado um e-mail e telefones para contato, pois assim será possível enviar uma mensagem de confirmação na semana anterior a visita à Ápex Odontologia.
Na chegada à Ápex Odontologia, o paciente será recepcionado por uma das atendentes. Será entregue uma ficha para que ele informe alguns dados cadastrais, e um questionário com informações sobre seu histórico de saúde geral, saúde bucal e de seus hábitos.
Essas informações são importantes para a primeira conversa com um dos profissionais da empresa.
O profissional chamará e o encaminhará para sala de bate papo, onde terão tempo de se conhecerem, conversarem sobre os seus desejos, e também sobre suas necessidades com relação à sua saúde bucal e a beleza do sorriso. Em seguida, será encaminhado ao consultório para uma avaliação clínica, foto intra e extra bucal.
Depois do primeiro atendimento, o paciente retorna à sala de bate papo, onde o profissional passará seu primeiro parecer, e utilizará as fotos para ilustrar e dar os esclarecimentos necessários. Depois disso, possíveis caminhos serão traçados.
Durante todo este percurso, a opinião do paciente é fundamental, por isso, é sempre importante dar valor e expressar todas as considerações que houverem.
Esta é uma oportunidade incrível para conhecer a forma diferenciada com que os profissionais e toda equipe da Ápex Odontologia trabalham, buscando melhorar ainda mais o bem-estar de cada pessoa, e manter a saúde bucal em ordem.
O sorriso Ápex é um cartão de visitas sofisticado! É um sorriso que transmite alegria, confiança, e assim atrai e aproxima as pessoas com esta mesma energia, abrindo portas para novas possibilidades de negócios e trabalhos de seu interesse.
Certamente, é um grande facilitador para tornar os seus relacionamentos mais agradáveis.